sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tem selinho novo,










É meninas, enquanto estava fora percebi o quanto era especial e fazia falta pra tanta gente. Nesse período recebi um selinho da Karine Matos do blog Viajando na Adolescência, um blog super fofo e de uma blogueira mais fofa ainda *-* Obrigada linda.


















Como a maioria dos selos, esse não é diferente e tem sim algumas regrinhas:

- Quem receber o selo de presente, favor postar o selo e o nome do blog que te presenteou.
- Indicar 4 blogs para receber o presente e notificar.

Dois pedidos ao gênio da lâmpada: 

·                     Gênios não existem, mas se ele existisse pediria pra conhecer meus ídolos (Katy Perry, Nick Jonas, Pe Lanza da RESTART, Justin)

Dois pedidos a presidente do Brasil:

·                     Investir mais na eduçação e acabar com a miséria que existe no Brasil.

Dois pedidos a Deus:  

.          Muita paz, felicidade, amigos, saúde e que todos os meus sonhos se realizem!

Indico para:


Bom meninas, sempre que tenho que indicar blogs é um sacrifício, eu sigo muitos blogs mas na hora não me vem um a mente, então se você é seguidora do blog, sinta-se presentada e pode pegar o selo, ok?

258 kisses:*
twitter: @caprichaamiga

0 comentários, comente!:

Postar um comentário