quinta-feira, 23 de junho de 2011

Heey, eu voltei!

 Bom, como o prometido voltei e com o blog de cara novíssima, quem já me conhecia e seguia quero dizer que estava com muitas saudades! e pra quem tá conhecendo agora, bom meu nome é Beatriz, tenho 14 anos, sou a dona desse blog que amo muito, comecei a postar em março de 2011 mais ou menos, mais tive que parar um tempo pelo fato de eu estar MUITO envolvida em projetos e gincanas da escola, e prometi cara nova ao blog. Cumpri o trato estou de volta e começo a postar normal a partir de segunda-feira (dia 27-06), e antes que perguntem, sim eu apaguei as postagens antigas, é como se fosse um novo começo, sacou a parada, né?! rs. To muito anciosa pra voltar, e desculpem, pois com toda a mudança terei que desfazer todas as parcerias e não sei se irei voltar tão cedo com elas, I'm sorry. E quem me mandou selinho enquanto eu estava fora, mandem de novo pleaase! 357 beijos e até segunda meninaaas!

Um comentário:

  1. Oi, quer um layout personalizado?

    Entre em contato com a gente e solicite nossa tabela de preços.

    www.simplesdesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir