quarta-feira, 29 de junho de 2011

Papo de amiga: qual é o seu estilo?










Oi, gente! Vamos ao que interessa, pensa rápido, qual é o seu estilo? Ahh, sei que muitas de vocês ficaram na dúvida né? Pois é, mais pra começar, pergunte a você mesma, afinal o que é estilo?
Para muitos, ter estilo é seguir tendências, para outros estilo a gente não escolhe, a gente nasce com ele... Concordo em partes com a maioria das respostas, mas na minha opinião, ter estilo, vai além de roupas, e acessórios, seu estilo é definido de acordo com a seu modo de vida, com o que você gosta de fazer, as roupas que você vai usar é apenas consequência de uma coisa que já tem dentro de você mesmo!
Pode parecer bobeira, mas exitem várias maneiras de expressar seu estilo, às vezes a cor do seu cabelo, o seu jeito de andar, e até mesmo a cor do seu esmalte pode dizer muito sobre você.
Ter estilo é ser sincera com você, sem se importar com o que os outros vão pensar!


















Então pense duas vezes antes de dizer que tal pessoa não tem estilo, pois cada um tem o seu e se expressa de uma forma, mesmo que diferente! Quer mostrar pra gente um pouco do seu estilo? mande fotos para  o endereço: caprichaamiga@gmail.com e você pode aparecer aqui.
Ps¹: Pessoal, podem deixar que eu vou responder todas as tags e responder a todos os selos, é que tá uma correria aqui com o blog!
Ps²: Participem da sessão "A Leitora" que tem aqui no blog clique aqui e saiba mais sobre essa novidade!
Então é isso meninas!
159 beijos, até mais.
 twitter: @caprichaamiga

Um comentário:

  1. Adorei o post!
    Concordo super, cada um tem seu estilo, mesmo que diferente *-*
    Bjs,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir